PROGRAD divulga edital do Programa de Apoio à Melhoria da Qualidade do Ensino de Graduação (PAMQEG) na UFRN
(23/12/2020 às 09:04)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), utilizando-se dos recursos do Fundo Acadêmico de Ensino de Graduação, torna público o edital com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referentes ao Programa de Apoio à Melhoria da Qualidade do Ensino de Graduação (PAMQEGna UFRN, para execução no ano de 2021, aberto à participação de docentes do quadro efetivo desta instituição.

O PAMQEG é uma ação com o intuito de fomentar, mediante apoio financeiro, o desenvolvimento de projetos de ensino que, articulados com as necessidades de superação das fragilidades do curso, contribuam para a melhoria do desempenho acadêmico no âmbito da graduação.

O presente edital visa apoiar projetos em consonância com os objetivos do PAMQEG, e em especial daqueles que envolvam a adoção de metodologias inclusivas e inovadoras voltadas ao ensino remoto, as quais se baseiam na vasta utilização de tecnologias da informação aliada ao desenvolvimento de competências comportamentais e à motivação dos estudantes para buscar fontes diversas de conteúdo.

O projeto de ensino deve ser cadastrado no SIGAA, obrigatoriamente, entre 22 de dezembro de 2020 e 01 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: www.sigaa.ufrn.br >> Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projetos de Monitoria/Apoio da Qualidade de Ensino >> Submeter Projeto.

Confira AQUI o edital completo.

Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2021 - Todos os direitos reservados