Edital para preenchimento de vagas no grupo PET Química
(11/11/2020 às 09:33)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN abre inscrições para o processo seletivo de vagas para o grupo PET Química, no período de 09 a 21 de Novembro de 2020, para preenchimento de 01 (uma) vaga para bolsista e 02 (duas) vagas para não bolsistas (com possibilidade de bolsa(s) mediante disponibilidade), para o início das atividades em 05 de Dezembro de 2020. Destas vagas, 1 (uma) será destinada para pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas, e 02 (duas) para ampla concorrência.

O candidato deverá estar regularmente matriculado como estudante de graduação na UFRN, nos cursos de Bacharelado ou Licenciatura em Química. A inscrição deverá ser realizada enviando-se para o endereço eletrônico rh.petquimicaufrn@gmail.com, com o título SELEÇÃO PET 2020.6 – NOME DO CANDIDATO, a documentação prevista no item 2 do edital.

Para acessar o edital clique AQUI.