PROGRAD abre período de inscrições e submissões de trabalhos para o EIPE 2020
(30/09/2020 às 14:03)

A PROGRAD/UFRN anuncia a realização do Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2020) entre os dias 23 e 24 de novembro de 2020, no formato totalmente on-line. A programação prévia das atividades já encontra-se disponível no site do evento. No momento, encontram-se abertas as inscrições e submissões de trabalhos (relato de experiência).

A inscrição como participante é aberta à comunidade universitária e também à comunidade externa. Contudo, a submissão de trabalhos e posterior apresentação (daqueles que forem selecionados) somente é aberta àqueles diretamente envolvidos com os Programas e Projetos de Ensino em execução na UFRN. Nessa perspectiva, o trabalho em si deverá se caracterizar enquanto relato de experiência vivenciada no âmbito do Programa ou Projeto de Ensino ao qual os autores se vinculam, abordando as contribuições dos projetos para incentivar a formação docente ao mesmo tempo em que apresentam seus resultados e apontam caminhos para a melhoria do ensino de graduação.

As inscrições como participante do EIPE 2020 estarão abertas até o dia 22 de novembro de 2020 e poderão ser realizadas diretamente no sistema SIGEventos:

Principal >> Área do Participante >> Inscrições >> Realizar uma Nova Inscrição >> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2020 >> Realizar Inscrição.

As submissões dos trabalhos, por sua vez, estarão abertas até o dia 25 de outubro de 2020, também no sistema SIGEventos:

Principal >> Área do Participante >> Realizar Nova Submissão >> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2020 >> Submeter Trabalho.

Mais orientações sobre a submissão de trabalhos ao evento foram disponibilizadas em nossa página oficial: https://sigeventos.ufrn.br/evento/EIPE2020/

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br

Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2020 - Todos os direitos reservados