Grupo PET Ciência da Computação (Campus Natal) publica edital para preenchimento de vagas para bolsistas
(10/07/2020 às 17:44)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN abre inscrições para o processo seletivo de discentes para o Grupo PET Ciência da Computação (PET-CC). Encontram-se disponíveis um total de três (03) vagas bolsistas para novos petianos junto ao PET-CC/UFRN.

As vagas deste edital destinam-se aos alunos do Bacharelado em Tecnologia da Informação da UFRN (BTI/UFRN) que estejam ou optem pela Ênfase em Computação ao ingressar no PET-CC/UFRN e aos alunos do Bacharelado em Ciência da Computação da UFRN (BCC/UFRN).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 a 24 de julho de 2020 por meio do formulário eletrônico disponível em : http://petcc.dimap.ufrn.br/inscricoes/listareventos

Para acessar o edital clique aqui.