Edital para preenchimento de vagas para o grupo PET Comunidade Urbana Seridó
(10/09/2019 às 17:23)

O Programa de Educação Tutorial (PET) abre inscrições para o processo seletivo de alunos (bolsistas e não-bolsistas) para o Grupo PET - Comunidade Urbana Seridó. Serão oferecidas 15 (quinze) vagas, sendo 5  (cinco) para efetivação imediata e 10 (dez) para cadastro reserva, para alunos regulares dos seguintes cursos, vinculados ao Centro de Ensino Superior do Seridó - CERES: Matemática, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. Um dos critérios da seleção é que o candidato tenha ingressado no CERES/UFRN a partir do período 2018.1.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 18 de setembro/2019, através do preenchimento da ficha de inscrição e envio da mesma juntamente com Histórico Escolar Universitário (arquivo em PDF) e comprovante de matrícula (arquivo em PDF) para o seguinte endereço: http://bit.ly/2k0rQ38.

Para acessar o edital clique AQUI.