PROGRAD ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES DE RESUMOS PARA O EIPE 2019
(24/05/2019 às 08:32)

A PROGRAD/UFRN anuncia a realização do Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN 2019 (EIPE 2019) entre os dias 18 e 20 de setembro de 2019. Em breve, será divulgada a programação de todas as atividades. No momento, encontram-se abertas as inscrições e submissões de resumos ao evento.

A inscrição como participante é aberta à comunidade universitária e também à comunidade externa. Contudo, a submissão de resumo de trabalho e posterior apresentação somente é aberta àqueles diretamente envolvidos com os Programas de Ensino em execução na UFRN. Nessa perspectiva, o trabalho em si deverá se caracterizar enquanto relato de experiência vivenciada no âmbito do Programa de Ensino ao qual os autores se vinculam, abordando as contribuições dos projetos para incentivar a formação docente ao mesmo tempo em que apresentam seus resultados e apontam caminhos para a melhoria do ensino de graduação.

As inscrições como participante do EIPE 2019 estarão abertas até o dia 15 de setembro de 2019 e poderão ser realizadas diretamente no sistema SIGEventos:

Principal -> Área do Participante -> Inscrições -> Realizar uma Nova Inscrição -> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2019 -> Botão Realizar Inscrição.

As submissões dos resumos dos trabalhos, por sua vez, estarão abertas até o dia 25 de junho de 2019, também no sistema SIGEventos:

Principal -> Área do Participante -> Realizar Nova Submissão -> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2019 -> Submeter Trabalho.

Mais orientações sobre a submissão de resumos ao evento foram disponibilizadas em nossa página oficial: http://sigeventos.ufrn.br/evento/EIPE2019/documentos/view

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br

Arquivo em anexo: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS - EIPE 2019