PROGRAD divulga Edital de Seleção de Projetos de Apoio à Melhoria da Qualidade do Ensino de Graduação na UFRN
(23/07/2019 às 16:12)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), utilizando-se dos recursos do Fundo Acadêmico de Ensino de Graduação, torna público o edital com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referentes ao Programa de Apoio à Melhoria da Qualidade do Ensino de Graduação (PAMQEG) na UFRN, para execução no ano de 2020, aberto à participação de docentes desta instituição.

Poderá submeter proposta a este edital, na condição de coordenador, docente do quadro efetivo da UFRN que não possua qualquer pendência junto aos Sistemas de Gestão Acadêmica da UFRN – SIGAA – com relação aos projetos de ensino dos últimos 3 (três) anos. Além disso, os projetos deverão necessariamente envolver a adoção de metodologias inovadoras e atender aos objetivos do PAMQEG.

O projeto deverá ser cadastrado no SIGAA, obrigatoriamente, até o dia 26 de agosto 2019, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: www.sigaa.ufrn.br >> Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projeto de Monitoria/Apoio da Qualidade do Ensino >> Submeter Projeto.

No preenchimento do formulário de submissão de projeto, o docente coordenador deverá observar especial atenção ao item "4 - Requisitos para a Proposta". Em atendimento ao novo fluxo de compras e contratações da UFRN, além de apresentar a demanda detalhada de materiais, equipamentos ou serviços a serem contratados, para solicitações consideradas como DEMANDAS ESPECÍFICAS o docente deverá ainda anexar (via sistema) a seguinte documentação devidamente preenchida:

* Para aquisição de bens e materiais: Estudos Técnicos (anexo 2).
* Para contratação de serviços: Documento de Oficialização da Demanda, Estudos Técnicos preliminares e Mapa de Riscos (anexos 3 e 4).

O documento deverá ser anexado no item "6 - Anexar Arquivos" no momento da submissão. Mais detalhes deverão ser conferidos no item 4 do referido edital.

Para acessar o edital, clique AQUI.