PROGRAD divulga Edital de Projetos de Monitoria para o ano de 2019
(17/10/2018 às 16:26)

PROGRAD divulga Edital de Projetos de Monitoria para o ano de 2019

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação, utilizando-se de recursos do orçamento próprio, torna público o edital com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referentes ao Programa de Monitoria aberto à participação de docentes desta instituição. O edital destina-se a formar uma lista de projetos aprovados e classificados para posterior distribuição de cotas de bolsas de acordo com a disponibilidade orçamentária.

Poderá submeter proposta a este edital, na condição de coordenador de projeto, o professor do quadro efetivo da UFRN que não possua qualquer pendência junto ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN - SIGAA - em relação aos três últimos anos vinculados aos Programas de Ensino da UFRN.

O projeto de ensino deve ser cadastrado no SIGAA, obrigatoriamente, entre 17 de outubro e 19 de novembro de 2018, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: www.sigaa.ufrn.br >> Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projetos de Monitoria/Apoio da Qualidade de Ensino >> Submeter Projeto.

Para acessar o Edital clique AQUI.