Publicado edital para preenchimento de vaga de tutor do grupo PET Zootecnia
(11/10/2018 às 16:01)

Publicado edital para preenchimento de vaga de tutor do grupo PET Zootecnia

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN está com inscrições abertas entre os dias 18 a 26 de outubro de 2018, para a seleção de 01 (uma) vaga de tutor do PET Zootecnia, destinada a docentes pertencentes ao quadro permanente da UFRN, com lotação na Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da Escola Agrícola de Jundiaí, sob contrato em regime de dedicação exclusiva e tempo mínimo de 03(três) ano de efetivo exercício na UFRN, com atividades desenvolvidas junto ao curso de Zootecnia. As inscrições serão realizadas por e-mail (programasufrn@hotmail.com),  pelo envio da documentação digitalizada prevista no edital.

Mais informações devem ser conferidas no edital.

Para acessar os editais do PET-SESu, clique AQUI.