XVIII ENCONTRO POTIGUAR DE GRUPOS PET ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES DE TRABALHOS
(16/07/2018 às 14:39)

O Encontro Potiguar dos Grupos PETs (EPOPET) é um evento que objetiva aproximar os alunos que participam do Programa de Educação Tutorial (PET), desenvolvido por instituições de ensino superior do estado do Rio Grande do Norte. O evento proporciona aos participantes a troca de experiências, a realização de atividades que aprimoram a formação acadêmica dos discentes e a efetivação das diretrizes nacionais do programa. Em 2018 acontecerá a sua décima oitava edição, entre 21 e 23 de setembro, no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Caicó. Está à frente da organização do evento o PET Comunidade Urbana Seridó (PETCoUrSe).

As inscrições já encontram-se abertas no SIGAA. Após fazer login do sistema, vá no menu "Extensão" >> "Consultar ações", pesquise por XVIII EPOPET - ENCONTRO POTIGUAR DOS GRUPOS PET ou pelo código EV375-2018 na caixa de pesquisa e siga os procedimentos do sistema para realizar a inscrição.

Quanto às normas e procedimentos de submissão, o interessado deverá consultá-los no site do evento: https://petcourse.wixsite.com/epopet2018

DATAS IMPORTANTES

Envio de trabalhos: 12 de julho a 31 de agosto/2018